POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO DE PRODUTO

 

1. O que é a personalização de produtos?

A personalização está disponível para os fogões de embutir Top Gourmet Glass, e consiste na possibilidade de inserir uma frase no puxador do forno, do lado direito do produto. Esse trabalho é feito a laser. É uma excelente opção para presentear quem você ama ou para deixar o seu produto com a sua cara, inserindo uma frase que te defina, por exemplo.

A Atlas disponibiliza em seu site a possibilidade de personalização de 2 (dois) de seus produtos de forma gratuita. Caso haja alguma taxa futura para personalização de produtos, esse valor ficará visível para o cliente antes da finalização do pedido.

Após efetuado o pedido de compra do produto com personalização, não é possível solicitar alteração na personalização.

 

2. O que eu posso personalizar?

É possível a personalização de uma frase, que deve conter somente letras e pontuação, não sendo possível conter números, símbolos, emojis, entre outros. Possui o limite de 16 (dezesseis) caracteres, sendo a primeira letra de cada palavra maiúscula ou minúscula. A fonte utilizada é a Claudia Laura.

Obs.: espaço e pontuação também contam como caracteres.

 

Vejamos alguns exemplos de personalização:

Para minha mãe 

Para o meu amor

Aqui tem amor

Roberta e Jorge 

Lar Doce Lar

Home Sweet Home

Chef Paulo

Cozinha da Fer

 

3. O que eu não posso personalizar?

Não é permitida a personalização ou customização de produtos com frases ou palavras contrárias ao Código de Ética da Atlas Eletrodomésticos (para visualizar, clique aqui), tais como, mas não se limitando, a frases ou palavras que tenham o potencial de configurar qualquer espécie de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, identidade de gênero, religião, procedência nacional, orientação política, orientação sexual, ou, ainda, qualquer outra frase ou palavra que possa incitar a disseminação de ódio e/ou apologia a crimes previstos no ordenamento jurídico nacional e internacional.

A Atlas Indústria de Eletrodomésticos Ltda. reserva-se o direito de interromper imediatamente a personalização de conteúdo que viole direitos alheios descritos acima, sem prévio aviso ao Contratante.

A Atlas Indústria de Eletrodomésticos Ltda. não se responsabiliza por qualquer tipo de dano causado pela personalização de produto a terceiros, sendo de inteira responsabilidade do Contratante eventuais penalidades por conteúdos ofensivos ou que violem direitos alheios, cujas frases de personalização não estejam contempladas nas hipóteses acima.

 

4. Troca e Devolução para produtos personalizados

Os produtos personalizados não poderão ser trocados ou devolvidos, salvo em caso de vícios de fabricação, avaria ou erro na personalização feita pela Atlas.

Não se aplica o direito de arrependimento para produtos personalizados, salvo na hipótese de vícios de fabricação, avaria ou erro na personalização.

 

5. Prazo de Entrega

Produtos sem personalização que sejam adquiridos no mesmo pedido de produtos personalizados, serão despachados uma única vez, conjuntamente, após a conclusão da personalização. Em razão disso, o prazo de entrega para ambos os produtos, será o do produto personalizado.

Obs.: O prazo para entrega de produtos personalizados poderá ser de até 4 dias úteis a mais do que o prazo informado para produtos sem personalização.

 

Ofertas Exclusivas

Preencha seus dados e receba descontos especiais.
CNPJ: 78.242.849/0001-69 © 2019, Atlas Eletrodomésticos. Todos os direitos reservados.